Quem Somos

APRESENTAÇÃO
A Fundação Luiz Ademir ONG instituição de novo tempo ´com ARTE PARA TODOS´

Oportunidade... a Flamir chega a Salvador para contribuir com o crescimento cultural econômico-politico da Bahia.

A grande demanda da produção de cultura e do ensino superior exigiu a criação do Proniul-Programa Nacional de Implantação de Universidades Livres com o objetivo de instalar instituições de nível superior de forma chancelada/conveniada - para atender comunidades regionais.

De acordo com as exigências do mercado na região, os programas de arte e cultura formarão mão-de-obra especializada. A necessidade do fortalecimento desse Programa sustenta as políticas educativo-culturais que vêm para o bom desenvolvimento social do País.

Presencial e/ou à distância, as chances de crescimento profissional reforçam a importância do oferecimento dos cursos - com pesquisa e extensão - para ampliar seus raios de atuação.

EAD é o caminho

O mundo já ´respira´ cursos à distância e os jovens e adultos de hoje - porque o futuro é agora (além dos que estão fora do mercado) - devem profissionalizar-se, daí a chegada das universidades livres. O Proniul agilizará esse processo como nos países de primeiro mundo, permitindo-lhes que essa demanda (de capacitação, especialização e graduação superior) se qualifique em tempo real.

FLAMIR Projeto Importante

A FLAMIR foi criada para atender a toda a região - com qualidade. instalada na bela e mais importante estação de trem do país), com apoio da APLB-Ba, Sinpojud-Ba e Fundação Nacional de Assistência o Servidor Público, além da Prefeitura e seus órgãos, as propostas vêm atender as comunidades que mais precisam de atenção.

Embora seja instituição particular, os participantes terão a oportunidade de cumprir com mensalidades de acordo com a realidade regional: a graduação e a pós chanceladas estimularão continuidade de estudos, garantindo-lhes no futuro trabalho e emprego, cujo sucesso poderá ser reverenciado com a ampliação de cargos e outras chances dentro da específica profissionalidade.

Apoio e integração se fazem necessários para adequação do seu funcionamento - com a instalação de cursos diversos - em suas mais interessantes vertentes e eventos para que possam contribuir verdadeiramente com a comunidade interessada.

Os gestores públicos terão a chance de promover atendimento político, por conta de convênios.
Atividades Docentes e Técnicas – com pesquisa e extensão
GRADUAÇÃO EAD
PÓS-GRADUAÇÃO
- Chancela Facine MEC Portaria 2476 / 2003
CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
CONSULTORIA e ASSESSORIA TÉCNICA
PROJETOS

A ampliação não é somente um projeto grandioso para Salvador: proporcionará ao governo municipal valorosa visibilidade, como também criará raízes de valor humano-social por conta da sua rápida aceitação no mercado – com o apoio da Prefeitura e de órgãos que se possam somar às vantagens de afirmação do contexto que a abrigará (com toda a coerência das grandes atitudes de comando comercial, industrial e de serviços), sobretudo turismo. O governo municipal há de ser sempre o elemento-força agregador de compromissos reais e integrados para o bem da coletividade.

E com a certeza de que estando bem antenado, promoverá oportunidades a seu povo para realização técnico-educacional que se faz urgente.


Luiz Ademir Souza, presidente